Comitiva BadBoys do Forró

Cantor Beto Barbosa se defende de acusação


Durante conversa com Sônia Abrão, no programa “ A tarde é sua”, Beto Barbosa se defendeu das acusações de que teria agredido produtores de Luan Santana, em um hotel 5 estrelas no centro de Belém, no último domingo (19). O cantor negou que tenha chutado Dagmar Alba, assessora de imprensa do sertanejo.

“Eu não agredi ninguém, pelo contrário, fui agredido”, revelou ao programa. Beto afirmou que estava em Belém para visitar a mãe e a filha que estão internadas em um hospital particular. Ele resolveu se hospedar no hotel para desestressar e encontrou com a equipe de Luan.

“Cheguei ao hotel para pegar minhas malas e estava lá um pessoal com a camiseta da equipe desse cantor. Tinha umas fãs do lado de fora para pedir autógrafos e vi essas pessoas falando mal delas. Disseram que era um bando de macaquinhas feias, que fediam e outras palavras mais que não vou falar aqui. Eu não gostei, tirei satisfação e aí começou o bate-boca, mas não passou disso. Foi um bate-boca acalorado, eu falei alto, eles falaram também, a polícia foi até o hotel, mas não viu nada demais. Depois eu soube que eles prestaram queixa, mas vão ter que provar isso aí”, contou o lambadeiro.

Beto Barbosa, que é paraense, disse que se sentiu ofendido com a maneira como as pessoas falaram sobre as garotas.

“Eu não gostei do que estavam falando das minhas conterrâneas. Não ia aceitar que eles viessem denegrir a imagem das mulheres do meu Estado. Também pensei na minha filha, que é uma linda mulher paraense”, disse Beto.

A equipe de Luan Santana chegou a registrar queixa na Seccional do Comércio por agressão e racismo, mas Beto Barbosa diz que nada disso é verdade. “Os meus advogados estão vendo a situação, o que vai acontecer daqui para frente. Mas eu não agredi ninguém e é só pegar as fitas do hotel para provar. Eu vou te dizer uma coisa. Você sabe quem causou todo esse tumulto? Foi a assessora e o produtor da equipe. Eles que foram infelizes na atitude, não prezaram pela imagem do cantor. O rapaz [Luan Santana] nem estava presente”, afirmou.

Beto Barbosa diz que não tem nada contra Luan Santana, nem o conhece pessoalmente, e que as acusações são exageradas. “Ninguém saiu quebrado, ninguém saiu ferido. É muito sensacionalista essa história”, disse.

O CASO

De acordo com testemunhas que estavam no hall do hotel no momento do incidente, o tumulto começou às 11h, quando Beto Barbosa insultou os funcionários do artista na recepção. Dagmar conta que Beto estava muito agitado. A confusão evoluiu e eles teriam partido para agressão física e Beto teria chamado o segurança do cantor de “negão”, o que foi visto como um insulto por ele. Durante o agarra-agarra, o cantor paraense teria chutado o braço da assessora de imprensa.

O artista paraense foi retirado do local pelos seguranças do hotel e disse que a sua revolta foi porque Luan teria criticado a postura das mulheres de Belém. “Não posso deixar falarem mal do povo do Pará dizendo que as meninas daqui são todas safadas”, justificou Beto. A equipe de Luan Santana registrou ocorrência na 6ª Seccional Urbana. (Sâmia Maffra - Diário Online)

Falando nisso foi alguém pro show do Luan Santana aquele dia? aaaaaaaaaaaaaa nem lembro estavamos todos no Cangalha nunca vi tão lotado kkkkk
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive