Comitiva BadBoys do Forró

Badboy também ama.

Especial dia dos namorados

Para nossos queridos Badboys e Badgirls que hoje comemoram o dia dos namorados
O Blog da CMTV-BBF faz uma singela homenagem a todos os corações apaixonados ♥ ♥ ♥




=== ==========
Oferecimentos:
=== ==========


----------------
"Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar"
de: Aline
para: André
----------------
"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direcção."
de: Mara
ára: Pedro

----------------
"
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
de: Drika
para: Lipe

----------------
"
O homem ama, porque o amor é a essência da sua alma. Por isso não pode deixar de amar."
de: Neto
para: Larissa

---------------
"Te amar sem limites. Viver uma grande história "
de:Betinhaa
para:Drigo

---------------
"Você faz de mim o homem mais feliz do mundo todos os dias"
de:D'Cézar
para:Paulinha

---------------
"Amor da minha vida, te amo muito"
de: lika
para: Juliano

---------------
"Minha vida ganhou um novo sentido no dia que te conheci"
de: Suelly
para: Fabricio

---------------

"Nem uma palavra no mundo vai conseguir te dizer o quando eu te amo"
de: Valéria
para: Robson


---------------
'' os meus olhos brilham por que te encontram, o seu carinho é a minha alegria, e o seu amor é a minha eterna felicidade, eu te amo e adimito''
de: Andressa Brás.
para: Ronaldo Santos
--------------

Oferecimentos
Clique aqui e deixe o seu.

Oferecimento especial para a mulher que é a minha fonte de inspiração "Luana Paula" Te Amo Vida.

Thiago Rocha - Comitiva BadBoy s do Forró na internet.
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive